Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Mudanças o tempo todo

Analista de Projetos Sênior

Prós: bons salários e benefícios adicionais como créditos consignados, créditos imobiliários, câmbio sempre com melhores taxas para funcionários

Contras: - salários altos seguram péssimos profissionais ( Seguram profissionais pelo salário); - Não é um ambiente meritocrático. Só sobe na base da amizade; - Falta direcionamento estratégico e se há, falta desdobramento para os níveis táticos e operacionais

Conselhos para presidência: Buscar transferência na estrutura; RH mais ativo; Estrutura de planejamento mais ativa e estratégica. Não focar só no dia a dia. Muitos funcionários desmotivados e jogando contra o time, principalmente nos altos níveis.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)