• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Frustração

    Analista de Políticas de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração média acima de outros segmentos do mercado; Benefícios que outros segmentos não costumam oferecer; Investimento em treinamentos e capacitação dos colaboradores; Áreas ligadas à inovação são muito atraentes.

    Contras: O trabalho em áreas que não estão ligadas à inovação ou às inciativas digitais é sofrível. A hierarquia e processos burocráticos geram uma frustração imensa. O valores divulgados para a mídia não se aplicam a essas áreas, ou seja, à grande parte da instituição. Em resumo, a mensagem que é fica é: se a sua vontade de fazer algo diferente começar a incomodar a hierarquia, melhor deixar como está. Gera uma angústia terrível em profissionais dinâmicos e que querem "fazer a coisa certa".

    Conselhos para presidência: Comecem a olhar com mais atenção para as áreas que não estão diretamente ligadas à inovação ou inciativas digitais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site