Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Insatisfeito com o estilo de gestão.

Analista Sênior

Prós: Plano de saúde; principal centro administrativo bem localizado e com vários serviços dentro dele; participação nos lucros ; vales refeição e alimentação compatíveis com o mercado.

Contras: Excesso de politicagem e incentivo automático a competitividade devido a curva forçada das avaliações anuais. Alguns gestores de pessoas estão mais preocupados com projetos e entregas no prazo do que com a gestão da carreira individual. O banco se preocupa em divulgar dicas de gestão e liderança mas ainda existem muitos gestores imaturos que não seguem o protocolo. Pessoas com mais idade estão sendo extintas do banco.

Conselhos para presidência: Buscar eliminar o tabu em torno dos canais de denúncia. As pesquisas de clima nem sempre refletem a realidade devido ao medo de futuras retaliações.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)