Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Crescimento

    Consultor de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, com idéias e propósitos bons. É sólida, motiva e inspira os funcionários. Tem excelentes programas para incentivar trabalhos voluntários, espotes, cultura e lazer.

    Contras: Feitas por pessoas ruins, incapazes, péssimos gestores. Não se pensa na empresa, não existe um time, é sempre cada um por si. Apesar de mostrarem varias oportunidades, só existe o QUEM INDIQUE, pois a MERITOCRACIA não existe!!!

    Conselhos para presidência: A imagem, ideia e propósitos da empresa são ótimos. Qualquer um tem vontade de trabalhar no Itau. Falta chegar perto, sentir na pele. Falta olhar como os gestores atuam, o que esta sendo cobrado. O meio do caminho entre a presidência/diretores e os funcionários das agências está perdido, sem pessoas qualificadas para estarem la. Zero GERENCIA/ Zero GESTORES. Não da vontade de continuar na empresa e virar um dos gestores que hoje estão lá.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?