Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Um pouco de desilusão

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média de trainees. Na minha área em especifico, sinto uma boa vontade dos colegas em ensinar tudo. Colegas de um modo geral são bem receptivos, conversam, e mantém um clima minimamente agradável para compensar a pressao. Sinto estar trabalhando com a melhor equipe da minha área no Brasil.

    Contras: Especificamente sobre o BBA: Pressão alta e totalmente desnecessaria; tudo é para ontem, mesmo que a informação pedida não seja usada naquele momento (ou nem no dia). O banco fala muito em "meritocracia", mas é totalmente falho nesse ponto em alguns casos. Cargas absurdamente altas (em média 65-70 horas semanais). Como trainee, algumas áreas do banco batem ponto (i.e. trabalham menos é ganham hora extra),o que n faz sentido nenhum com os trainee a que não batem ponto ( trabalham mais e, por n ter hora extra, ganham menos): Bela meritocracia

    Conselhos para presidência: Levar a meritocracia a serio. Diminuir a cobrança quanfo n for necessaria.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?