Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Um bom lugar para trabalhar, se for jovem.

Marketing

Prós: - Empresa Grande - Aposta no desenvolvimento do colaborador - Liderança estimuladora - Investe no desenvolvimento do Colaborador - Benefícios Bancarios garantem poder de compra do salário

Contras: - Burocráticas e Processual demais - Avaliação excessiva personalista / comportamental - Falta de simplicidade quando trata o mercado - Falta flexibilidade para politica de qualidade de vida

Conselhos para presidência: Investir em mais qualidade de vida aos colaboradores, para nivel gerencial excessivo números de horas extras.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Aqui procuramos reforçar diariamente a nossa Cultura. Acreditamos na atitude Simples.Sempre, lutando para que a profundidade não se confunda com complexidade e para que a simplicidade não se transforme em simplismo. Obrigado pelo seu comentário.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)