Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótima empresa para construir uma carreira

Analista de Produtos Júnior

Prós: Salário, benefícios (vale refeição, alimentação, benefício farmácia, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, produtos exclusivos e descontos nas empresas do conglomerado), programas de reconhecimento, planejamento de carreira e meritocracia

Contras: Infelizmente a empresa ainda deixa de obter excelentes profissionais devido ao fato de um dos filtros de seleção do RH ainda ser o nome da faculdade. E, no caso daqueles que entraram para cargos que não era necessário curso superior, perde excelentes profissionais devido a fata de reconhecimento para com estes.

Conselhos para presidência: Encontrar alguma forma de fazer com que se cumpra o Nosso Jeito em mais áreas do banco!

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)