Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Foram os meus melhores momentos.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Salário ; Benefícios ; Ambiente de trabalho e equipe ; cultura ; conhecimento internacional ; pois está localizada em todo território nacional e américa .

Contras: Metas muito agressiva ; auxilio educação somente por 12 meses, após esse período tem que se inscrever novamente; plano de carreira não há meritocracia ; só há plano de carreira se for por indicação .

Conselhos para presidência: Verificar essa parte da Meritocracia.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)