• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo para quem está entrando no mercado de trabalho.

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muito investimento para qualquer novidade ou programa interno. Benefícios bancários. 7 e 8 hora depois da demissão. Boa empresa para iniciar na carreira, administradores e para gestores.

    Contras: Empresa sem uma meta definida, a gestão de pessoas é muito fraca. Gestores são muito incompetentes e dão feedbacks aleatórios, pois não trabalham próximo a você e nem sabem o que estão fazendo. Sistemas arcaicos, usam VB e Delphi, Java 1.5, é um mal lugar para programadores. a politicagem é muito grande. A forma de avaliação é desumana, alguém sempre deve ser mal avaliado.

    Conselhos para presidência: Dê mais atenção aos funcionários. Pratique inovação em todas as áreas. Atualizem os sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site