Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Divulga uma "qualidade de vida" nos comerciais que não aplica a seus funcionários

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, ambientes de trabalho bem montados, oportunidade para aprender diversas tecnologias e sistemas, boa localização com acesso fácil.

Contras: Pressão em excesso, muita politicagem, avaliações feitas baseadas em "amizades" e troca de favores, não é uma avaliação de desempenho, e sim uma avaliação de fazer política dentro da empresa. Gestores que exigem que você trabalhe aos finais de semana, madrugada e férias através de celulares corporativos, por conta desta necessidade de estar 24 horas por dia conectado, depois de alguns anos você entra em parafuso. Feedbacks, voce terá apenas os negativos, por anos a fio, sua auto estima fica no chão. Enfim, se você não tem competência profissional mas é uma pessoa apta a fazer conchavos e politicagem você estará no lugar certo!

Conselhos para presidência: Mude o processo de avaliação dos funcionários. A empresa se tornou um imenso processo de se auto-promover e negociar conchavos - a performance está sendo deixada de lado - A qualidade de vida dos funcionários deve ser mais valorizada - muitas horas de trabalho, cobrança 24 horas por dia sem descanso é insalubre, ninguém consegue ser um bom profissional se não tiver o minimo de qualidade de vida.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Aqui procuramos fortalecer diariamente a nossa Cultura.
    Agradecemos seu comentário, ele é fundamental para continuarmos a nos desenvolver e melhorar a cada dia. Converse com seu gestor sobre seu desenvolvimento e não fique com dúvidas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)