• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Divulga uma "qualidade de vida" nos comerciais que não aplica a seus funcionários

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, ambientes de trabalho bem montados, oportunidade para aprender diversas tecnologias e sistemas, boa localização com acesso fácil.

    Contras: Pressão em excesso, muita politicagem, avaliações feitas baseadas em "amizades" e troca de favores, não é uma avaliação de desempenho, e sim uma avaliação de fazer política dentro da empresa. Gestores que exigem que você trabalhe aos finais de semana, madrugada e férias através de celulares corporativos, por conta desta necessidade de estar 24 horas por dia conectado, depois de alguns anos você entra em parafuso. Feedbacks, voce terá apenas os negativos, por anos a fio, sua auto estima fica no chão. Enfim, se você não tem competência profissional mas é uma pessoa apta a fazer conchavos e politicagem você estará no lugar certo!

    Conselhos para presidência: Mude o processo de avaliação dos funcionários. A empresa se tornou um imenso processo de se auto-promover e negociar conchavos - a performance está sendo deixada de lado - A qualidade de vida dos funcionários deve ser mais valorizada - muitas horas de trabalho, cobrança 24 horas por dia sem descanso é insalubre, ninguém consegue ser um bom profissional se não tiver o minimo de qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Aqui procuramos fortalecer diariamente a nossa Cultura.
    Agradecemos seu comentário, ele é fundamental para continuarmos a nos desenvolver e melhorar a cada dia. Converse com seu gestor sobre seu desenvolvimento e não fique com dúvidas.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site