Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Incrível corporação. Em sua maioria, grandes pessoas, mas ainda existem muitas exceções

Gerente de Eficiência

Prós: Posicionamento Social, Valores bem definidos, auto nível executivo exemplar. Satisfaçao de fazer parte dessa corporação é um sentimento comum.

Contras: Profissionais incompatíveis com os valores. Excesso de arrogância, excesso de individualismo, gente que destoa dos valores do banco e não se vê consequências

Conselhos para presidência: Implementar melhores ferramentas de acompanhamento e avaliações comportamentais dos níveis gerenciais.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos o seu comentário. Acreditamos que a Meritocracia é o caminho mais certo para uma gestão transparente e mais justa de todas as equipes e pessoas. Para nós é importante reforçar nossa cultura diariamente entre os colaboradores.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)