Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Muito bom, com ajustes, perfeito será.

Gerente de Relacionamento

Prós: Estrutura sistemica, benefícios, clima. Grande escola e repleta de conhecimento, faz que o colaborador amadureça e cresça a cada dia. Superior aos demais players do segmento

Contras: Digitalização está tornando a atividade gerencial uma extensão de central telemarketing. Falta autonomia e adequação de metas a realidade economica do país. Está valorizando produteiros e nao os administradores que pensam em resultado organico.

Conselhos para presidência: Olhar não apenas produção e sim sustentabilidade do negócio baseado em produtos de longo prazo e não nos de grande aversão dos cosumidores

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. A Cultura Digital proposta pelo Itaú é baseada em um caminho que vem sendo traçado pelo mercado atual. Buscamos estar coerentes com o contexto em que estamos inseridos e antecipar tendências.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)