• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa grande porém com muitas mentes pequenas

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e salários um pouco acima do oferecido pelo mercado em geral, bom valor de PPR, a empresa tem uma boa estrutura, para algumas áreas surgem oportunidades de participação em novos projetos.

    Contras: Por ser uma empresa grande, as promoções demoram a chegar, pessoas que ficam mais de 10 anos fazendo uma atividade sem oportunidade de crescimento, muita panelinha, colega que puxa o tapete e é favorecido, avaliações realizadas de acordo com o que coordenador acha, que é diferente das diretrizes da empresa, alguns coordenadores deixam claro suas preferências por determinados colaboradores, privilegiando alguns e tratando outros colaboradores com pouco caso, muita carteirada e tratamentos diferentes conforme sua função.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção da forma que colaboradores são tratados pela coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?