• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Jovem Aprendiz

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O Itaú é uma empresa que me permitiu desenvolver a relação interpessoal. Lidar com pessoas diferentes e que pertencem a grupos sociais distintos me ensinou a ter jogo de cintura para lidar com o público. A cobrança que existe no banco me permitiu desenvolver o autocontrole pois, mesmo com cobrança eu devo respeitar o outro indivíduo. Passar segurança para as pessoas e ter pró-atividade, iniciativa e liderança para sugerir e solucionar os problemas que me deparei. É também um emprego bem remunerado.

    Contras: É um ambiente desorganizado. Me deparei com inúmeras situações onde meus colegas de trabalho tomavam decisões que vão de encontro aos meus valores. Independente do local de trabalho em que eu estou inserida a ética é a honestidade , no meu ponto de vista, são essenciais.

    Conselhos para presidência: Procurar organizar melhor a divisão das metas para que nenhum funcionário fique sobrecarregado. Não usar meios ilícitos para resolver problemas ou alcançar os objetivos.

    Recomenda a empresa: Não


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Para nós é importante que você tenha notado que aqui a Ética é inegociável. Ela é aplicada em todos os processos do dia a dia.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site