• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Gestores despreparados

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salário

    Contras: O programa de meritocracia é só de aparência. O que prevalece é a vontade do gestor. Os gestores são despreparados e não sabem desenvolver e orientar as equipes.

    Conselhos para presidência: A área de pessoas deveria ter um papel de fiscal dos gestores. Deveria garantir que eles realmente praticassem a meritocracia e deveria impedir que pessoas com boa performance fossem demitidas porque os gestores não simpatizam com ela ou pelo fato dos gestores serem menos maduros que elas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site