Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Excelente Empresa para Início profissional

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente na maioria das vezes é agradável. Trabalho receptivo e salário bom. Plano de benefícios também é o que mais mantém os funcionários da empresa.

Contras: Pouco reconhecimento e exigência de metas de produtos pouco ou nada receptivos à clientes. Metas quase impossíveis de serem batidas e cobrança constante.

Conselhos para presidência: Deveriam focar num melhor ambiente de trabalho, onde os funcionários formassem uma equipe, e não concorrentes.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. Aqui, procuramos disseminar práticas que visam melhorar a qualidade de vida do nosso colaborador. Acreditamos que o equilíbrio é a chave para uma vida mais saudável.
    Agradecemos seu comentário, levamos em consideração todas as opiniões que visam nos desenvolver.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)