Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Não perspectiva de investimento em pessoas

Gerente

Prós: Tem em sua cultura organizacional meritrocacia, ética inegociável. Beneficios, ambiente organizado, Segurança necessária para o tipo de negócio.

Contras: A cultura do papel não se cumpre na prática, falta ética nos colaboradores e esses é que são promovidos, por isso a meritocracia acaba sendo questionável. Os benefícios já pioraram muito e a tendência é redução de quadro de pessoas por tecnologia digital

Conselhos para presidência: Acredito que seja um caminho que os bancos no Brasil estão tomando. Porém é um mercado que a ferramenta é o dinheiro e a visão de valorizar a tecnologia mais que as pessoas só futuro dirá se foi acertada. Acho que não

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)