Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    péssimo lugar para se trabalhar

    Gerente Geral ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: trabalhar no maior banco do hemisfério sul, salario pagos na data corretamente, e participação nos resultados, algumas agencias tem boa infraestrutura

    Contras: pior luga que já trabalhei, nao adianta os beneficios acima sendo uma empresa complicada internamente, gestores sem conhecimento para lidar com equipes, alguns gestores sao formados em historia e tem cargo de gerente de agencias, os lucros sao divididos de forma bem covarde, pessoas que tem o mesmo tempo de casa e exercem o mesmo cargo ganham ate 2 vezes mais sem explicação. Quando te transferem para outra cidade, nao pagam nada alegando que vai impactor no resultado, lamentavél, quem olha de fora imagina uma super empresa, mas basta conversar com algum gerente de mais tempo que conhece o sistema interno que vai se surpreender com a bagunça.

    Conselhos para presidência: gestores sao gestores, vendedores sao vendedores!

    Recomenda a empresa: Não


    Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

    Olá! Obrigado pela sua opinião.
    Valorizamos todas as percepções e estamos atentos a todos os comentários para continuarmos evoluindo como instituição.

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?