Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Um bom lugar para trabalhar

Agente de Negócios

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui excelentes benefícios, encarreiramento claro, a meritocracia funciona bastante, os gestores são bem treinados e é uma empresa com uma imagem muito boa para o currículo.

Contras: Os salários de alguns cargos não são justos, é muito difícil seguir carreira de forma horizontal, as mestas agressiva compromete a qualidade do atendimento prestado.

Conselhos para presidência: A empresa precisa alinhar melhor qualidade com mestas e resultados.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Valorizamos as opiniões que visam impulsionar nosso desenvolvimento, por isso, agradecemos ao seu comentário.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)