Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Excelente, porém com pontos a desejar

Gerente de Negócios

São José dos Campos, SP

Prós: Meritocracia para promoções para quem realmente entrega bons resultados. Oportunidades de auto aprendizagem e auto desenvolvimento, ética e compromisso institucional com todas as áreas que se relaciona.

Contras: POC - Programa de oportunidade de carreiras - Dezenas de vagas disponíveis, porém ao se candidatar na área de interesse, não chamam nem pra entrevista, conhecer o potencial do interessado na vaga, nem pra saber se está apto pra assumir o cargo, mesmo possuindo todas as competências.

Conselhos para presidência: Buscar extrair realmente as opiniões dos colaboradores em relação ao seu descontentamento com algum ponto.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pela sua avalição! Consideramos importantes todas as opiniões que visam impulsionar nosso desenvolvimento. Aqui no Itaú incentivamos o protagonismo de carreira dos nossos colaboradores, por isso temos o POC (Programa de Oportunidade de Carreira), uma ferramenta que permite a mobilidade daqueles colaboradores que estão em busca de novos desafios na organização! Para apoiar este processo, temos uma área de RH dedicada ao tema. Em 2015, tivemos 1598 colaboradores alocados entre as áreas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)