Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Empresa excelente, colaboradores pouco atualizados e engajados

Prós: Políticas e normas teóricas são maravilhosas. Fornece bons beneficios aos funcionários e parcerias interessantes que contribuem para a qualidade de vida das pessoas que lá trabalham

Contras: Gestores e parceiros no geral, não seguem a política como na teoria, além da maioria atuarem apenas para receberem seus salários e benefícios, onde o propósito principal que ê a satisfação do cliente e contribuir para a sociedade quase não é praticado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais colaboradores que procuram se atualizar academicamente com objetivo de evoluir no grupo e mudar a forma de avaliação Y, pois já está obsoleta e existem outras formas de avaliar menos injustas

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Aqui, sempre valorizamos as opiniões e sugestões que visam impulsionar nosso desenvolvimento.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)