Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Benefícios, trabalho em equipe, oportunidade de exercer liderança de equipe, conhecimentos bancários, principalmente sobre investimento e crédito.

Contras: Metas abusivas, plano de carreira pouco transparente, trabalho estressante que não valoriza o conhecimento, apenas vendas e cumprimento de metas, não pesando no currículo conhecimento em idiomas ou outras áreas.

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário como pessoa, não como número, ou objeto para alcançar os números.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos o seu comentário. A meritocracia, para nós, é a forma mais transparente e justa para a gestão de nossas equipes e deve ser aplicada para enxergar o desenvolvimento dos nossos profissionais. Por isso, todas as nossas decisões de carreira e remuneração são baseadas nas avaliações de resultados e de comportamento.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)