Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Empresa excelente, com encarreiramento, sólida no mercado. Mas alta rotatividade, metas abusivas

Gerente Pessoa Jurídica (PJ) I

Prós: Salário compatíveis, PLR atraente desde que preencha os requisitos, convenios médicos e odontológicos excelentes, bolsas de estudos parciais ou integrais, Agencias modernas.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, Gestores despreparados, superintendentes deslumbrados e carrascos, metas abusivas, condutas vexatórias com exposições dos nomes dos colaboradores em ranking, a nível regional. Divisão desordenada entre áreas comerciais e operacionais, sendo que uma precisa da outra.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, revisar metas

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Para nós, a Meritocracia é a forma mais justa e transparente de avaliar colaboradores e equipes. Além disso, capacitamos nossos colaboradores através de cursos e treinamentos, para que estejam prontos para assumir os desafios.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)