Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótima empresa para iniciar-se no mundo corporativo!

Gerente de Contas JurídicasEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Grande empresa com alto nível de comprometimento, salarios acima da média, benefícios atrativos como auxílio alimentação, PLR entre outras e ambiente competitivo e meritocrático!

Contras: Empresa muito burocrática, na maioria das vezes dificultando nas decisões que precisam ser mais ágeis, tais como liberação de crédito junto a mesa de crédito, entre outras!

Conselhos para presidência: Invista cada vez mais nos colaboradores, são eles a razão de sucesso dessa magnifica empresa!

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Aqui procuramos reforçar diariamente a nossa Cultura. Acreditamos na atitude Simples.Sempre, lutando para que a profundidade não se confunda com complexidade e para que a simplicidade não se transforme em simplismo. Obrigado pelo seu comentário!

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)