Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Brilho nos olhos

Gerente

Prós: Beneficio bons e Plr agradavel, estrutura nos polos adm boas e plano d carreirA, orgulho em pertencer da empresa antiga e com marca respeitada.

Contras: Metas altas demais sem que os funcionarios possam optar ou trabalhar tranquilos, gestores despreparados que nao tem treinamentos e as vezes sabem menos q seus funcionarios alem logico do famoso favoritismo.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor seus funcionarios e fazer o Poc funcionar mais justamente

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Obrigado pelo seu comentário. Aqui avaliamos nossos colaboradores de acordo com a Meritocracia que para nós é a forma mais justa e transparente de destacar nossos membros. As decisões de carreira estão sempre alinhadas com uma avaliação de performance. Além disso, buscamos disseminar boas práticas para um clima cada vez mais saudável.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)