Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Bom lugar para se trabalhar com boa gestão, falta ajustes finos.

Prós: Tenho ótimos gestores, clima da área informal e muito saudável, remuneração para estagiários de acordo com o mercado financeiro, bons benefícios e possibilidade de mudança de área. Muitos estagiários são efetivados.

Contras: No começo dos estágio, muita pouca coisa para fazer e muito tempo livre. Se o estagiário não procurar responsabilidades e espaço, pouco é passado para ele, o que dificulta a exposição para futura efetivação.

Conselhos para presidência: Oferecer mais direcionamento no primeiro mês para o estagiário e mais responsabilidades no começo, para que assim ele possa ter uma curva de aprendizado mais acerlerada.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)