Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma empresa ótima para se trabalhar

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa sólida, não atrasa salário, ótimos benefíciose, empresa oferece cursos de capacitação, facilidade de comunicação interna, festas ótimas para funcionários, estruturas e equipamentos sempre de última geração

Contras: Plano de carreira muito difícil, metas muito altas, possibilidades de vendas dos produtos e serviços cada vez mais pequeno, diferença de padronização da capacitação do funcionários de acordo com tamanho da agência.

Conselhos para presidência: Olhe com mais carinho para funcionários que desejam plano de carreira.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá,
    Acreditamos que a meritocracia é o caminho para a gestão ainda mais transparente e justa de nossas equipes, reconhecendo performances diferenciadas.
    Procuramos oferecer as ferramentas de apoio ao desenvolvimento de nossos colaboradores que aliadas ao protagonismo visam apoiar a sua trajetória pessoal e profissional. Obrigado por nos avaliar!

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)