Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Amo o que faço e onde faço, mas não quero ser só um número

Gerente

Prós: Benefícios e Variável, aperfeiçoamento continuo, ampla rede para trabalho e campo de crescimento. Oportunidade de crescimento e reconhecimento incentivado.

Contras: Empresa apresenta tendencia a redução de quadros, com o uso de novas tecnologias. Perda de interesse por manutenção de benefícios e reconhecimento por continuidade de colaboradores na empresa.

Conselhos para presidência: Que o sistema possa prezar pela idoneidade do colaborador, sendo o sistema agir, em dúvida pro colaborador

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)