Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Trabalhe bastante e seja reconhecido por isso

Analista de Engenharia

Prós: Os benefícios oferecidos e autonomia que é dada para se trabalhar. Metas agressivas. Meritocracia. Ferramentas disponibilizadas para fazer grandes coisas.

Contras: A cultura que se prega é bem diferente da cultura vivida no dia a dia. O que é cobrado no nível operacional muitas vezes é conflitante com o que se vê no nível estratégico. Foco apenas na redução de custos, e não na qualidade.

Conselhos para presidência: Fazer com que a cultura que se prega seja aplicada no dia a dia.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá!
    Valorizamos todas as percepções que impulsionam o nosso desenvolvimento e estamos atentos a todas as sugestões. Obrigado pela sua opinião.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)