Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótima empresa com alguns pontos a ajustar...

Gerente de Relacionamento

Prós: Excelente empresa, tenho muito orgulho de trabalhar no Itaú, temos bons benefícios e bom ambiente de trabalho. Além disso a empresa está engajada em diversas ações sociais e incentiva os funcionários a participarem.

Contras: Apesar de ser um ótima empresa as metas são muito agressivas, os critérios do agir injusto e falho, além disso considero a meritocracia injusta e um tanto questionável.

Conselhos para presidência: Rever conceito de cultura de atendimento, pois prezam pelo cliente mas pelo funcionário não, pois fica muito sobrecarregado e é penalizado por tudo sendo muitas vezes injusto.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)