Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, cursos disponíveis, reciclagem constante, apoio a saúde física e mental até mesmo em momentos delicados da vida. Ótima empresa para crescer profissionalmente.

Contras: Cobrança excessiva para o atingimento de metas. Alguns gerentes cometem abuso de função e esquecem o que o banco propõe. A questão de meritocracia é questionável.

Conselhos para presidência: Relembrar em como os funcionários eram tratados antes de 2010.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Oi! Agradecemos seu comentário. Temos como foco a busca constante pela Meritocracia e buscamos sempre melhorar nosso clima.
    Valorizamos todas as percepções que impulsionam o nosso desenvolvimento.
    Obrigado pela sua opinião.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)