Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma boa empresa!

Analista de Suporte Júnior

Prós: Emoresa com salário acima do mercado, bons benefícios e flexibilidade de horários para trabalhar. Ambiente de trabalho agradável e desafiador. Localizada em uma boa região.

Contras: Necessário analisar e verificar melhorias no quesito gestão de pessoas. Enfoque maior na questão de crescimento profissional, meritocracia e carreira profissional.

Conselhos para presidência: Efetuar melhorias nos quesitos gestão de pessoas e meritocracia.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)