Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Enriquecedor

Analista de Riscos Júnior

Prós: Estou trabalhando no Itaú há 13 meses. Comecei como estagiário e em menos de um ano fui efetivado na minha função. Tive diversos treinamentos de formação técnica e pessoal. Tem sido um grande aprendizado para meu início de carreira trabalhar numa empresa desse porte e com esses valores.

Contras: As contantes mudanças são um grande desafio. É preciso estar sempre atento e disposto a encarar desafios novos e diferentes.

Conselhos para presidência: Expansão nos programas de incentivo à educação.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)