Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Eficiência é mais importante que o ser humano

Analista de Marketing Sênior

Prós: Os benefícios e a remuneração. A cultura já foi muito boa, hoje está deturpada por gestores incapazes e sem perfil para liderança. Infelizmente o clima tem piorado a cada dia.

Contras: Clima, sistema de avaliação de performance e meritocracia ineficaz, falta de transparência nos processos de reconhecimento e desligamento, gestores mal preparados.

Conselhos para presidência: Substituir os atuais gestores por pessoas qualificadas e capacitadas para lidar com pessoas.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)