Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Um bom começo de carreira

Campinas, SP

Prós: Aprendizado e grande chance de crescimento, tive relacionamento com um líder de verdade! Fiz varias amizades com clientes e colegas e tive um grande ganho em minha vida laboral.

Contras: Metas abusivas, pressão constante, um clima tenso a todo tempo. Mudança constante de colegas. Você só é bom se for uma máquina de vendas e se aceitar ir pra onde eles quiserem, se você não aceitar está fora!

Conselhos para presidência: Praticar o que está na teoria! Pois todos entendem a crise, mas a cobrança é intensa.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)