Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Positivo sempre, a meta é o caminho a busca o sucesso é a sua inteligência no traçado de sua meta.

Assistente

Prós: Ótimo relacionamento interpessoal, pro ativo, poder de persuasão, comunicativo, comercial, pós graduado, atualização diária assim consigo me preparar para o dia a dia.

Contras: cargo que estou atualmente, falta do idioma inglês fluente o espanhol fluente, não atuar com sistemas como SAS, SAP e outras ferramentas utilizada na área ADM.

Conselhos para presidência: Ter um bem-estar em sua área profissional te possibilita não apenas a uma estrutura mais ampla para entrega é para o resultado de qualquer empresa.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)