Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Alto índice de demissões

    Estagiário


    Prós: ótimos salários e benefícios, excelentes prédios com estrutura excelente para o bem estar dos funcionários, ótima assistência médica e psicológica aos colaboradores,

    Contras: Há um alto índice de demissões de modo a somente manterem pessoas jovens trabalhando na empresa, são raros os funcionários que permanecem mais de cinco anos, por melhor que eles sejam. Estrutura basta te desorganizada para se trabalhar, vez que há inúmeras mudanças de gerência, gestão e superintendência durante o ano.

    Conselhos para presidência: Rever as demissões

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?