Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ótima empresa para crescimento como pessoa e profissional

Prós: Flexibilidade nos horários, desenvolvimento de pessoal, investimento em treinamento, ambiente agradável e autonomia para opinar e inovar em todos os momentos

Contras: Estrutura hierarquizada, exigência, salario pouco menor que a média do mercado e muito embate com analistas Seniors (se acham os donos de todo o conhecimento), muitos trainees não se torna tão atrativo e pouca potencialidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Se atentar ao apadrinhamentos dentro da empresa, dar cargos por amizade ou politicagem fatalmente refletirá em seu bônus.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)