Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não se engane

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: Ótimos benefícios, auxílios e descontos para funcionários em rede de parceiros participação de resultados. Trabalho em ambiente climatizado..

    Contras: Nem sempre ganhar acima da média do mercado diz que a empresa é boa para trabalhar. Acontece que a pressão psicológica que os gestores fazem é fora do comum. Isso afeta sua incolumidade psíquica ao ponto de imaginar que o trabalho não é mais viável por conta do salário. É preferível chegar em casa e dormir tranquilo com um salário baixo, ao invés de ter um salário alto e não tem mais descanso, você passa desenvolver doenças que se manifestam quando você não está bem psicologicamente. A instituição é umas das instituições mais falsas deste País. Quando te contratam lhe dão até um livrinho de ética, quando na verdade ética é o que eles menos praticam. Cobram de forma ameaçadora por resultados mirabolantes de forma verbal para que nada fique registrado. A situações de exposição do colaborador ao ridículo até mesmo ofensa pessoal. Não se deixe enganhar por salário, da mesma forma que lhe dão tiram sem dó e piedade.

    Conselhos para presidência: Para de olhar números e olhe para seus colaboradores. Depois que fizer isso os bons resultados virão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?