Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Melhor empresa que trabalhei, gratidao expressa meu sentimento

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor empresa que trabalhei ao longo de 20 anos de carreira. Salario bom, PLR faz a diferenca e otimos beneficios. Todos os anos eh realizado avaliacao de performance. Recomendo a empresa para um amigo trabalhar.

Contras: A fusao com o Unibanco em 2008 detonou a cultura no ITAU. Formou-se diversos "feudos" e a paixao pelo trabalho deixou de existir. Funcionarios antigos foram encostados e demitidos. Nos ultimos anos demissao de funcionarios passou a fazer parte do dia a dia.

Conselhos para presidência: Transparencia em promocoes.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)