Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Não pense que vai ser pra sempre

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Empresa confiável para trabalhar e que dá muito valor para seus funcionários demonstrando que a empresa tem muito lucro paga uma boa participação nos lucros

Contras: A diretoria da empresa não a mínima atenção para a rede de agência onde o trabalho e o lucro dos banco se concretiza eles não sabem como funciona a rede de agência e inventam várias coisas para desmotivaram seus colaboradores

Conselhos para presidência: Ouvir o pessoal da agência

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)