Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Indicaria pelo ponto financeiro. Nada além!

    Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para encarreiramento, ótimos benefícios, proporciona e apoia os estudos (caso os colaboradores possuam vontade de se aprimorar com faculdade, pós, MBA)

    Contras: As metas são extremamente abusivas; as pessoas infelizmente possuem a preferência do chefe e caso não possua, são tratadas friamente; somente como mais um número.

    Conselhos para presidência: Colocar profissionais nível chefia, gerente, com pensamentos inovadores, com capacitação em gestão de pessoas e não apenas tratar como mais um número. Implementarem um programa para "chefes mais antigos de cargo" se aperfeiçoarem de como tratar os funcionários e não por preferências. O Banco deveria investir mais nos jovens...para futuros cargos de liderança. Os funcionários antigos deveriam se aprimorar com a atualidade, fazendo pós, MBA algo relacionado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?