Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Indicaria pelo ponto financeiro. Nada além!

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para encarreiramento, ótimos benefícios, proporciona e apoia os estudos (caso os colaboradores possuam vontade de se aprimorar com faculdade, pós, MBA)

Contras: As metas são extremamente abusivas; as pessoas infelizmente possuem a preferência do chefe e caso não possua, são tratadas friamente; somente como mais um número.

Conselhos para presidência: Colocar profissionais nível chefia, gerente, com pensamentos inovadores, com capacitação em gestão de pessoas e não apenas tratar como mais um número. Implementarem um programa para "chefes mais antigos de cargo" se aperfeiçoarem de como tratar os funcionários e não por preferências. O Banco deveria investir mais nos jovens...para futuros cargos de liderança. Os funcionários antigos deveriam se aprimorar com a atualidade, fazendo pós, MBA algo relacionado.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)