• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito bom!

    Funcionário


    Prós: Colegas de equipe brilhantes, ambiente de trabalho extremamente dinâmico, infraestrutura impecável, com "regalias" que te deixam focado exclusivamente no trabalho. Também devo citar o salário é benefícios, que são acima do mercado. Apesar do ambiente bastante competitivo, as pessoas se mostram bastante receptivas e poucas vezes vi relações pouco amistosas no trabalho: é fair game na maioria das vezes.

    Contras: O trabalho é interminável. Quase sempre é necessário ficar até muito tarde no escritório. Bem difícil achar un equilíbrio. Política de remuneração variável pouco clara.

    Conselhos para presidência: O programa de trainee é MUITO desorganizado: rotações que não cumprem cronogramas, ausência de avaliações, RH extremamente ausente. Poderiam olhar com mais carinho esse aspecto, já que não só os trainees são prejudicados e sim todas as áreas que eles passam, devido à desorganização do programa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site