Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ética

Chefe de Serviço ao Cliente

Prós: Trabalho no Banco há 29 anos, sinto muito orgulho de fazer parte desta empresa!

Contras: Mudaram muitos valores depois da fusão Unibanco,

Conselhos para presidência: Roberto sou muita grata ao seu pai Dr. Olavo Setubal, por ter sido um gestor tão humano, um grande homem. Não acabe com a festa de 30 anos ela é o sonho de todos aqueles que almejam participar dela. Esse ano teve, mas não foi como era, tenha certeza que poucos irão chegar aos 30 anos de banco, então valorize esse momento como era feito anteriormente sei que essa festa era o grande orgulho do seu pai.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)