Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Prós: É uma empresa que visa o crescimento e também pricipalmente a comodidade de seus clientes,É um diferencial.

Contras: É uma empresa que parece não ligar para os operadores de telemarketing,oferecendo pouco beneficio,pricipalmente os operadores do Rio de Janeiro.

Conselhos para presidência: Invista mais em técnicos de rua e também nos operadores de telemarketing,pois,os clientes querem muito ser bem atendidos por telefone.Pois os técnicos só aparecem quando é para instalar ou quando acontece algum problema,mas,o primeiro contato é sempre com os operados de telemarketing do Rio de Janeiro.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)