Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Uma empresa que desenvolve muito bem os profissionais e acaba perdendo para o mercado.

Analista Pleno

Prós: Meritocracia, benefícios e cultura de busca por performance.

Contras: Metas malucas e remuneração abaixo do mercado para o mesmo nível e área de atuação.

Conselhos para presidência: Estou na empresa há 4 anos e iniciei como estagiário, hoje sou analista pleno. Vejo que a empresa busca muito a questão da meritocracia, demissões e promoções precisam ser, de forma embasada em resultados, comprovada pelos gestores. Porém pela questão da remuneração estar um pouco abaixo do mercado para mesmos níveis e área de atuação fazem com que o banco perca bons profissionais para o mercado.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)