Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

É bom, mas poderia ser melhor. Um funcionário feliz vale muito pra empresa.

Consultor

Pindamonhangaba, SP

Prós: Salário acima da média na região, convênio médico e odontológico, pagamento no dia certo.

Contras: Qualquer motivo é motivo para ser penalizado na hora de pagar a comissão.

Conselhos para presidência: Exemplo:
    No mês de abril eu fiz 160 produtos no Vale do paraíba, não recebi nenhum centavo de comissão porque foram canceladas 30 FCT (máquinas), a Rede lucrou 130 máquinas e mesmo assim fui penalizada.
    Em maio fiz 60 produtos, em junho 65 produtos com medo do penalizador, ou seja, o que vale mais a pena para a empresa?
    Sou vendedora há mais de 15 anos, é a primeira vez que vejo esse tipo de coisa.
    É só colocar na ponta do lápis, o que valeu mais a pena pra empresa? O mês de abril ou o mês de maio e junho?

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)