Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Instabilidade

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe comercial engajada nos resultados de maneira geral, boa recepção por partes das demais áreas em resolução de conflitos e benefícios próximos a bancários.

Contras: Desde que se tornou empresa de capital fechado, estão passando por diversas mudanças entre as quais, muitas pessoas do banco proprietário estão assumindo cargos de gerencia, diminuindo as chances de promoção interna. Além disso, estão trazendo a filosofia bancária que é pouco compatível com a filosofia anterior, o que tem gerado muitos desligamentos sem preocupação com retenção de talentos. Premiação semestral é baixa e bônus semestral tem números questionáveis.

Conselhos para presidência: Apesar das mudanças propostas pelo banco proprietário e ao que indica vocês deverão se tornar um serviço deles, a empresa não pode perder o foco nos clientes - sendo ele correntista do banco ou não. Qualidade no atendimento ao cliente está seriamente comprometida com as recentes mudanças!

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)