Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Instabilidade

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe comercial engajada nos resultados de maneira geral, boa recepção por partes das demais áreas em resolução de conflitos e benefícios próximos a bancários.

    Contras: Desde que se tornou empresa de capital fechado, estão passando por diversas mudanças entre as quais, muitas pessoas do banco proprietário estão assumindo cargos de gerencia, diminuindo as chances de promoção interna. Além disso, estão trazendo a filosofia bancária que é pouco compatível com a filosofia anterior, o que tem gerado muitos desligamentos sem preocupação com retenção de talentos. Premiação semestral é baixa e bônus semestral tem números questionáveis.

    Conselhos para presidência: Apesar das mudanças propostas pelo banco proprietário e ao que indica vocês deverão se tornar um serviço deles, a empresa não pode perder o foco nos clientes - sendo ele correntista do banco ou não. Qualidade no atendimento ao cliente está seriamente comprometida com as recentes mudanças!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Descrição:O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?