Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Vastamente rica mas incompetente em muitos quesitos.

Recuperador de Crédito

Prós: Poderia descrever um ou dois, mas algo que é fato.: A remuneração é compatível com o mercado (no caso de certos cargos) o meu cargo por exemplo é desvalorizado.

Contras: Mal respeito com trabalhador. Metas abusivas. Não dá feedback correto pra cliente. Má comunicação. Sistemas inteligentes ao passo que são falhos. Não está nem aí pro funcionário ou cliente. Quer que ambos colaborem e que deem lucro pra organização. Nothing more.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)