Como é trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)?

Vale somente pelo dinheiro

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário um pouco acima da média para a faixa laboral (porém te exigem acima da faixa laboral), com participação nos lucros e resultados expressivos no salário

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, onde somente se valoriza as relações pessoais, e não o resultado obtido

Conselhos para presidência: Pensar em dar oportunidade para pessoas que saibam gerir pessoas, ao invés de promover excelentes técnicos para cargos de gestão

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)